sábado, 1 de junho de 2013

Capitulo 22- Saudades                   3ºTemporada

                            Emma falando 

Eu sai de casa e fui andar. Até eu ver uma multidão, eu cheguei mais perto e não acreditei quando vi. Era os garotos, o One Direction. Eu olhei para o Louis e senti saudades. Mais eu fui logo embora para ele não me ver. Eu tava andando quando alguém me chama. 
Xxxxx-Emma!
Eu virei e era o Louis. Eu não acredito que ele me viu. Eu tentei disfarçar, mais ele foi até mim. 
Eu-Louis o que você tá fazendo aqui?
Louis-Eu to em turnê e pelo visto te encontrei. 
Eu-...............então tchau. 
Louis-Espera!
Eu-O que foi?
Louis-Você não pode ir embora de novo?
Eu-Eu posso, como vou. 
Louis-Emma eu te amo - ele me deu um beijo. 
Eu-Louis! Me deixa ir embora, eu to muito feliz vivendo nos Estados Unidos e não senti saudades nenhuma de você. Eu nem queria ter te encontrado. 
Louis-Por favor, todos sentem sua falta. 
Eu-Desculpe mais eu to bem aqui. 
Louis-Você sabe quem veio com a gente na turnê?
Eu-Não quero saber. 
Louis-A Katy, a Thais, a Dani, a Manu e o Vitor e infelizmente a Flavia. 
Eu-Mais e a SeuNome?
Louis-você não soube????? Ela é o Niall terminaram no dia da formatura. 
Eu-Eu não queria que isso tivesse acontecido. 
Louis-Pois é, eu também não. Mais mesmo você não querendo falar comigo, não vai querer falar com suas amigas. 
Eu-Eu quero falar com elas. 
Louis-vem aqui. 
Ele me levou até onde as garotas estavam, elas estavam em uma lanchonete. 
Katy-Emma - ela me abraçou. 
E depois as outras garotas falaram comigo. 
Dani- Você já sabe se é menina ou menino?
Eu-Não, eu decide ver na hora se é menina ou menino. 
Manu-E os nomes?
Eu-Se for menina Victoria e se for menino Jonathan. Eu peguei esses nomes, por foi quando eu e o Louis estávamos escolhendo. E vocês tem noticias da SeuNome?
Thais-Sim, ela fala com a gente sempre, ela tá fazendo faculdade de moda. Agora que a gente tá a turnê com os garotos, ela deve estar só com a Luiza de amiga lá. 
Eu-Sabe eu queria pedir desculpas para a SeuNome, mais não sei se é a coisa certa a fazer. 
Dani-Amiga é você quem sabe. 
A Flavia apareceu. 
Eu-O que ela tá fazendo aqui?
Katy-Adivinha? Ela tá namorando com o Niall.
Eu-Eu não acredito que ele tá namorando com ela. 
Flavia-Garota fica quieta, você não tem nem moral para falar, não tem nem namorado. 
Eu-Mais estou muito bem assim. E sabe Flavia, eu posso não ter namorado, mais quando eu namorava o Louis ele me amava e eu amava ele. Já você não 
ama o Niall, está com ele só por causa da fama e porque sempre quis ser melhor que a SeuNome em tudo. Mais me diz o que você ganhou ficando com o Niall????? Nada, essa é a resposta, você não quer admitir que está com o Niall, só para deixar a SeuNome triste. 
Flavia.........................
Eu-Olha pensa muito bem no que eu falei. 
Flavia-E se eu não quiser?
Eu-Flavia ai o problema é seu. 
Flavia-Eu não ligo para o que você fala. 
Eu-Você percebe que nenhuma de nós é sua amiga, você percebeu que só a Sophia é sua amiga?
Flavia-Para!!!!! Eu to irritada. 
A Flavia foi procurar o Niall. 
Eu-Bom eu fiz o que pude. 
Manu-Fez bem. 
Eu-Quando vocês vão voltar?
Thais-Hoje a noite, as nossas malas já estão prontas. 
Eu-Queria ter mais tempo para falar com vocês. 
Dani-Emma confessa você ama o Louis, mais não quer falar pra a gente. Volta para Londres. 
Eu-Vou pensar. Até garotas. 
Todas-Até. 
Eu fui até o parque onde os garotos estavam e sentei em um banco. Até o Louis aparecer e sentar do meu lado. 
Louis-Emma eu te amo, volta comigo?
Eu-Louis.................. mesmo tendo passado todo esse tempo, eu ainda amo você. 
Eu beijei o Louis e depois ele sorriu para mim. 


                        Você falando 

Eu acordei para mais um dia da faculdade e me arrumei. Tomei café e a Wendy tava vendo TV. 
Wendy-SeuNome tá passando no noticiário sobre o One Direction. 
Eu-................
Wendy-Você não vem ver?
Eu-Tá, eu vou ver pelos garotos porque eles são meus amigos. 
Eu peguei um café e sentei no sofá. O noticiário tava mostrando eles nos Estados Unidos, até que o Louis apareceu abraçado com a Emma. Eu fiquei surpresa por eles terem voltado e feliz. Até que para a minha infelicidade eu vi a Flavia e o Niall abraçados. 
Eu-Bom Wendy eu vou indo. 
Eu escovei os dentes e dei tchau para a Wendy. E fui para a faculdade. 

                         Niall falando 

Depois do noticiário entrevistar a gente, a Flavia disse que queria falar comigo. 
Niall-O que foi Flavia?
Flavia-Sabe Niall eu quero terminar. 
Niall-Porque?
Flavia-Eu sei que você não gosta de mim.............................



Continua.........................  





Nenhum comentário:

Postar um comentário