sábado, 8 de junho de 2013

Capitulo 24-  Shopping               3ºTemporada

                           Você falando 

A Wendy me levou até o aeroporto e eu fui procurar o pessoal. Eu tava em uma lanchonete tomando café, quando alguém me da um susto. 
Dani-Oiiiiiiiii
Eu-Oi Dani, que saudades faz tanto tempo que eu não te vejo - ela me abraçou. 
Dani-Pois é. 
Eu-Cade o resto do pessoal?
Dani-Estão lá fora, mais a Emma queria falar com você. Eu to lá fora esperando. 
A Dani saiu. 
Emma-SeuNome me desculpa, pelo dia da formatura que a gente brigou. Foi tudo culpa minha de você e o Niall terem terminado. Por favor me desculpa. 
Eu-Logico que sim. - eu abracei ela.
Emma-Agora só falta você e o Niall voltarem a namorar. 
Eu-Não, não quero voltar a namorar com ele. To muito bem sozinha. 
Emma-Mais.............
Eu-Chega de mais, vamos lá para fora, porque eu quero ver o pessoal. 
Emma-Ok - ela sorriu. 
A gente foi até onde eles estavam, estava todo mundo, menos o Niall. Eu falei com eles. 
Thais-Gente cade o Niall?
Liam-Ele tá dentro da van. 
Eu-.....................Então vamos? Onde vocês vão?
Louis-Vamos em algum restaurante de Londres. 
Eu-Beleza. 
Nós fomos até o restaurante que eles escolheram, eu nem falei com o Niall, fiquei ouvindo música o caminho inteiro. A gente chegou no restaurante e entramos. 
Eu-Gente eu já volto esqueci meu celular na van. 
Eu fui lá fora, quando sai alguém me chamou. 
Xxxxx-SeuNome, será que eu posso falar com você?
Eu olhei e vi que era o Niall. 
Eu-Pra que?
Niall-Eu só quero conversar com você. 
Eu-Então fala. 
Niall-Vem comigo. 
Eu-Não, fala aqui. 
Niall-Vem comigo. 
Eu-..........tá. 
O Niall me levou até a praça. 
Eu-Fala logo que é capaz do pessoal estar me esperando. 
Niall-...............eu...........te...........amo. 
Eu-Ata, e eu acredito - falei irônica. 
Niall-Mais eu to falando serio. 
Eu-E eu também. 
Niall-SeuNome poo te pedir uma coisa. 
Eu-Fala. 
Niall-Cala a boca - o Niall me beijou. 
Quando eu percebi, logo disse
Eu-Niall!!!!!!
Niall-Viu, eu te amo e você podia acreditar. 
Eu-Mais eu não acredito. 
Niall-me escuta: Eu te amo e muito. 
Eu-Então me prova, eu sei que você não conseguirá pois não me ama de verdade e não me ama nem a ponto de ter acreditado em mim. 
Niall-Eu vou conseguir, só espere um pouco.
Eu sai de lá e voltei para o restaurante. Eu acho que ele deve ter ido embora, pois ele nem voltou para o restaurante e eu fui para casa. 

2 meses depois 

O Niall é um mentiroso, ele é um idiota também. Bom eu, Emma, Manu e Dani resolvemos ir até o shopping para ver roupas para o bebê. A gente comprou algumas e depois resolvemos ir na lanchonete comer alguma coisa. 
Eu-Você vão querer o que?
Manu-Eu quero um suco. 
Dani-Eu também, mais eu também quero um sanduíche. 
Eu-Eu quero um refrigerante e uns biscoitos. 
Emma-Eu não quero nada, não to muito bem. 
Eu-Tem certeza?
Emma-Sim. 
A gente pegou a comida e ficamos conversando. 
Eu-Emma você tá bem?
Emma-Claro que estou. 
Manu-Mais você tá tão calada. 
Emma-Não é nada. 
Dani-Se você diz, eu vou ligar para a Katy e a Thais para elas virem. 
Manu-Elas tão estudando para a prova da faculdade delas. 
Emma-Gente.............
A Emma desmaiou. 
Eu-E agora? 
Dani-vamos levar ela para o hospital. 
Nós levamos ela até o hospital porque era quase do lado do shopping e avisamos o Louis. Ele ficou tão desesperado que veio correndo para o hospital. 
Louis-Como a Emma tá?
Eu-Ainda não sabemos. 
Depois da gente esperar uns 10 minutos, a médica veio falar com a gente. 
Médica-O bebê vai nascer. 
Louis-O que? 
Médica-Nós temos que fazer o parto, mais o parto pode acabar sendo arriscado. 
O Louis estava desesperado. 
Médica-Pode ser que ela não sobreviva. 
Louis-Por favor médica não deixa isso acontecer. 
Médica-Faremos o possível. 
Ela saiu e o Louis sentou na cadeira já chorando. 
Eu-Calma Louis. 
Louis-Como eu vou ficar calma, se a minha namorada pode acabar não sobrevivendo ao parto. 
Manu-Bebe um pouco de água - ela deu um copo de água para ele. 
Eu-Eu já volto. 




Continua.....................




Gente desculpa ter demorado para postar, mais é que eu não tive tempo. Desculpa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário