quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mini Imagine do Harry 

Voce:

Harry:

Hoje vai começar a nova temporada do x-factor,o meu pai (Simon) deixou eu ser dançarina.Porque de tanto eu implorar ele deixou,antes ele achava que os participantes iriam dar em cima de mim,mais meu eu já tenho 16 anos e ele não deixa eu ter nenhum namorado sem ele aprovar o namoro.Tirando isso ele é muito legal,ele tenta ser serio,mais não consegue. Mais hoje as dançarinas não vão dançar,pois os jurados vão ver quem passa para a próxima temporada. Eu acordei 6 da manhã,tomei banho,escovei os dentes e botei essa roupa

E a roupa de dançarina na bolsa,pois agora tenho ensaio.Eu fui até a casa da Dani que é do lado da minha casa. 
Eu-Dani sou eu a SeuNome.
Dani-Oi SeuApelido já vai. 
A Dani abriu a porta. 
Eu-Oi amiga. 
Dani-Oi SeuNome.
Eu-É melhor a gente ir logo se não vamos chegar atrasadas.
Dani-Ok.
A Dani fechou a porta e nós fomos até a academia,onde a gente ensaia.A gente fez alguns exercícios e depois ficamos ensaiando a coreografia. Depois do ensaio eu fui com a Dani tomar sorvete. Depois a noite eu vou para casa,tomei banho,escovei os dentes e botei o pijama. Eram 7 da noite,eu liguei a TV e fiquei vendo Bob Esponja. Até que meu pai apareceu.
Pai-SeuNome vai se trocar você tem 30 minutos. 
Eu-Pai porque Eu não quero ir,as dançarinas não dançam hoje. 
Pai-Porque eu quero que você vá. 
Eu-To cansada.
Pai-O seu tempo tá passando. 
Eu-Tudo bem,eu me arrumo em 10 minutos. 
Pai-SeuNome vai logo,desliga a TV. 
Eu-Beleza. 
Eu fui até o banheiro,fiz uma maquiagem bem básica,não sou chegada muito a me maquiar. Botei meu boné,que eu amo.
Um shorts preto,uma blusa azul e um cinto. Botei meu celular no bolso e fui até a sala.
Pai-Vamos
Eu-Eu tenho mesmo que ir?
Pai-Tem. 
Eu-Ok.
Eu fui de carro até o estúdio quando chegamos lá,eu fui até o camarim ver os participantes. Eu tava vendo as apresentações e vi um garoto tão lindo cantando.Sua voz era bela,as covinhas em seu rosto eram perfeitas,os cachinhos lindos e aqueles olhos verdes maravilhosos. Eu tava elogiando ele,até que eu vejo um rosto familiar esperando chegar sua vez de cantar. Eu fiquei olhando aquela pessoa,até que percebi que era o Louis meu melhor amigo de infância.Ele cresceu,SeuNome como você é idiota faz 4 anos que você não vê ele. Eu fui até ele e disse 
Eu-Louis lembra de mim 
Louis-Hum................Para tudo você é a SeuNome. 
Eu-Sou eu sim. 
O Louis me deu um abraço.
Louis-Você mudou muito,tá linda. 
Eu-Valeu,mais você tá muito mais. Onde você tá morando
Louis-Aqui em Londres. Voltei faz 2 semanas. 
Eu-Que maravilha.    
A mulher chamou o Louis para ir cantar. 
Eu-Te desejo sorte Louis.
Louis-Obrigado.
O Louis entrou e cantou. Eu fiquei olhando até que alguém esbarrou em mim e eu fez com que eu empurrasse a cadeira de uma garota que estava se maquiando.  
Eu-Me desculpe. 
Garota-Me desculpa? Me desculpa nada,você estragou a minha maquiagem. 
Eu-Eu sinto muito,não foi minha intenção. 
Garota-Claro que foi. 
Eu-Olha quer aceitar minhas desculpas aceita,se não quiser eu to nem ai. 
Garota-Hum.................Você é filha do Simon?
Eu-Porque quer saber?
Garota-Porque sim,me responde. 
Eu-Sou sim. 
Garota-Tenho pena do Simon,ter você como filha. 
Eu-É mesmo?
Garota-É. 

Eu-Pena que ninguém te perguntou. 
Eu olhei para trás,pra ver o garoto que me empurrou e era um garoto de cachos. Era o participante que eu vi pela TV,que se chama Harry. 
Harry-Desculpe por ter te empurrado. 
Eu-Tudo bem Harry. 
Eu estava saindo,quando ele disse:
Harry-Pera,como você sabe meu nome?
Eu-Eu não sei seu nome-Tentei mentir. 

Harry-Sabe sim,você acabou de dizer. 
Eu-Tá eu sei,eu vi você cantando pela TV. 
Hatty-Ata. 
Eu-E você canta muito bem. 
Harry-Valeu. 
Aquela garota que eu briguei foi até o Harry. 
Harry-Nicole você ainda não foi cantar?
Nicole-Não,vou ter que fazer a minha maquiagem de novo. Porque alguém que está na minha frente me empurrou. 
Eu-Eu já pedi desculpas e você não aceitou. 
Nicole-Lindo vamos sair daqui. 
A Nicole e o Harry sairão de lá. Eu tava sentada no sofá,quando o Louis apareceu. 
Eu-Louis eu vi você cantando e foi demais. 
Louis-Obrigado. SeuApelido você quer sair?
Eu-Tipo onde?
Louis-Vamos passear de bike?
Eu-Beleza. 
Louis-Mais eu posso chamar um amigo?
Eu-Claro que pode. 

O Louis chamou um garoto chamado Niall. Ele era fofinho e loirinho. 
Eu-Oi Niall. 
Niall-Oi SeuNome. 
Eu-Louis eu esqueci de te dizer que eu só tenho pantins tudo bem?
Louis-Não tá tudo bem!..................zoeira,de boa. 
A gente passou na minha casa,eu peguei o pantins e depois eles pegaram as bicicletas nas casas deles. A gente passou pela praia,ficamos andando e o vento batia no meu rosto. Isso era uma maravilha,depois a gente decidiu sentar em um banco da praça. Ficamos conversando,até que meu celular tocou. 
Eu-Gente pera um pouco. 
Niall e Louis-Ok. 
Eu atendei e adivinha?Era meu pai. 
Eu-Oi pai. 
Pai-Oi SeuNome,onde você tá?
Eu-na praça. Tava andando de patins com o Niall e o Louis. 
Pai-E porque não me avisou?
Eu-Porque você tava ao vivo como jurado. E como eu tava cansada de esperar eu resolvi passear. 
Pai-Eu to indo pra casa. Volta pra casa já está tarde. 
Eu-Ok. Tchau pai. 
Pai-Tchau SeuNome. 
Eu desliguei o celular,me despedi dos garotos e fui para a casa. E fui dormir. 

1 semana depois 

Hoje é a casa dos jurados,eu conheci um garoto chamado Zayn e Liam que são muito legais. O Louis,Niall,Harry,Zayn e Liam criaram uma banda chamda ''One Direction''. Eles tem muito talento e meu pai é o mentor deles. Eu tava sentada no sofá,comendo brigadeiro na panela,com o cabelo meio que bagunçado e a sala tava toda bagunçada. Tocou a campainha e eu achei que era meu pai,então por isso atendi do jeito que estava. Quando eu abri a porta,tomei o maior susto porque eram os garotos. 
Eu-Oi garotos. 
Garotos-Oi SeuNome. 
Eu-Entrem,mais não reparem na bagunça. Meu pai não tinha avisado que vocês viriam tão cedo. 
Liam-Mais foi ele quem pediu para virmos agora. 
Zayn-E afinal cade ele?
Eu-Ainda não chegou. 
Niall-Vamos ensaiar?
Todos-Sim. 
Eles cantaram,eu vi e amei!!!!. 
Louis-O que achou?
Eu-Eu amei. Vocês são demais. 
Os outros participantes foram chegando e depois meu pai chegou. Eles foram lá para fora,os garotos cantaram ''Turn'' e depois os outros cantaram outras músicas. Quando todos os participantes já tinham cantando,o meu pai falou quem passou. Eu estava com um copo de suco na mão,quando meu pai falou One Direction,eu tive meio que um surto. Porque eu derrubei o copo e o suco no chão e fui correndo lá pra fora. Os garotos entraram na piscina e eles falaram para mim entrar. Eu fui até o meu quarto e botei um biquíni. E entrei na piscina,foi muito divertido. 

A Noite 

Eu e a Perrie (Minha melhor amiga) Vamos tomar sorvete. Eu tomei banho e botei essa roupa:

Passei na casa da Perrie. 
Eu-Perrie vamos?
Perrir-Sim.
A gente foi o caminho inteiro conversando e chegamos na sorveteria. Nós pedimos os sorvetes e ficamos conversando. Até que eu vi o Zayn. 
Eu-Perrie olha o Zayn ali.
Perrie-Ele é lindo. 
Eu-Vou chamar ele. 
Perrie-Não faz isso. 
Eu chamei o Zayn e ele foi até a gente.  
Zayn-Oi garotas. 
Eu e a Perrie-Oi Zayn. 
Eu-Gente eu preciso ir. 
Perrie-Porque?
Eu-Porque.....................porque eu combinei com o meu pai de ir no cinema. 
Tchau vejo vocês depois. 
Zayn e Perrir-Ok. tchau SeuApelido.
Tá eu inventei essa mentira,para poder deixar o Zayn e a Perrie conversarem. Porque ela sempre foi apaixonada por ele.

No Dia Seguinte 

Eu acordei,tomei banho,escovei os dentes,botei qualquer roupa e fiquei conversando com a Dani pelo celular. 

A Noite 

Eu tomei banho,escovei os dentes e botei a roupa das dançarinas. Era um top azul,uma saia azul e cabelo solto. Eu e meu pai fomos de carro até o estúdio e eu fui para o camarim. Depois eu,Dani e outras garotas dançamos enquanto os garotos cantavam. Depois quando eu estava no camarim o Harry me chamou:
Harry-SeuNome quer sair?
Eu-Claro,onde você quer ir?
Harry-Que tal na praia?
Eu-Beleza. 
Harry-Estou lá fora te esperando. 
Eu-Ok. 
Eu me troquei e fui até lá fora. 
Eu-Vamos Harry?
Harry-Sim. 
A gente estava andando pela praia,até que o Harry parou.
Eu-O que foi Harry?
Ele não me respondeu,só me deu um beijo. 
Harry-Eu te amo. 
Eu dei outro beijo nele. Nós ficamos conversando,o Harry me pediu em namoro,logico que eu aceitei e depois eu fui para casa,antes do meu pai chegar. Eu fui para o meu quarto e dormi. 

No Dia Seguinte 

Eu acordei,fiz a minha rotina e desci para a sala. Eu vi o Harry e meu pai conversando e quando eles me viram sorriram. 
Eu-Porque estão sorrindo?
Pai-SeuNome o Harry conversou comigo e disso sobre o namoro de vocês. 
Eu-Já sei,você vai dizer que eu sou nova demais para namorar......................
Pai-Não é nada disso,eu adorei o namoro de vocês. 
Eu dei um abraço no meu pai. 

2 anos depois 

O One Direction não ganhou o x-factor,mais fazer o maior sucesso. Eu tenho orgulho deles,mesmo eles não terem ganhado,para mim eles são vencedores. Eu amo eles demais. 





Fim. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário