segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 23- Aeroporto               3ºTemporada

                     Niall falando 

Flavia-E sei que você....................gosta da SeuNome e me odeia. Então procura a SeuNome e fica com ela. 
Niall-E você?
Flavia-Eu vou para casa e vou entrar em uma faculdade. Sabe eu sempre quis ser famosa, mais nunca conseguia, eu tentei ficar com você e ter fama. Mais parece que não da certo. Então espero que me desculpe pelas coisas ruins que eu fiz. 
Niall-Tudo bem. - A Flavia me deu um beijo na bochecha e um abraço. 
Flavia-Até mais. 
Niall-Até. 
A Flavia foi embora e eu fiquei pensando na SeuNome. 

A Noite 

Liam-Niall já arrumou as malas?
Eu-Sim, pera um pouco. 
Liam-Niall onde você vai?
Eu-Espera. 
Liam-Niall a gente tem que ir até a van, o pessoal deve estar esperando a gente. 
Eu-Eu já volto. 
Eu fui até uma loja e comprei um presente para a SeuNome. 

                        Katy falando 

Eu e o pessoal estávamos há 20 minutos esperando o Niall. 
Eu-Gente eu vou comprar um sorvete. 
Harry-Linda traz um para mim. 
Eu-Claro. 
Dani-Eu também quero, por favor.  
Eu-Ok.
Manu-Eu vou na lanchonete aqui perto comprar um café. 
Louis-Será que a Emma tá chegando?
Thais-Ela deve estar. 

                        Emma falando 

Eu cheguei em casa e a minha mãe estava comendo o bolo. 
Eu-Mãe...........
Mãe-Emma!!!!! Porque demorou?
Eu-Mãe eu encontrei no parque os garotos e as minhas amigas. 

Mãe-Ata.
Eu-Mais mãe eu vou voltar para Londres. 
Mãe-Você tá louca????? 
Eu-Eu voltei a namorar com o Louis e decidi voltar a morar lá. Também fala sério, eu não aguento mais morra nos Estados Unidos. Quero voltar para Londres. 
Mãe-Emma!
Eu-O que foi?
Mãe-Eu não quero que você vá embora, a gente tava muito bem morando aqui. Até você encontrar esses seus amigos. 
Eu-Eu amo eles. 
Mãe-Mais..............
Eu-Mãe eu vou voltar e você?
Mãe-Eu não sei. 
Ela sentou no sofá. 
Eu-Mãe vem comigo de volta pra Londres, você não está com saudades de lá?
Mãe-Claro que estou. 
Eu-Então?!?
Mãe-Tá, eu também vou. 
Eu-Agora arruma as coisas rápido porque eles devem estar esperando. 
Mãe-Tá. 
Eu peguei as malas e joguei tudo lá dentro. Minha mãe arrumou as dela.
Eu-Vamos mãe?
Mãe-Emma vai com seus amigos, eu vou ficar mais uns dias aqui nos Estados Unidos.
Eu-Porque?
Mãe-Porque tenho que ver a venda desse apartamento e ver sobre o meu emprego. Eu te vejo depois lá. 
Eu-Ok, tchau mãe - me abraçou. 
Mãe-Tchau filha - me abraçou. 
Eu sai e fui até a van. Chegando lá, ninguém estava a van. E agora? Eu fiquei procurando eles, até que vim todos em uma lanchonete. 
Eu-Oi gente. 
Todos-Oi Emma. 
O Louis me deu um beijo. 
Eu-O que você estão fazendo aqui?
Thais-Esperando o Niall. 
Eu-Onde ele tá?
Liam-Sei lá. 
O Niall apareceu.
Zayn-Até que enfim, agora vamos porque se não vamos acabar perdendo o voo. 
Todos-Ok. 
Nós entramos na van e fomos até o aeroporto. 

                        Dani falando. 

Eu-Gente eu vou avisar a SeuNome de que a gente está chegando.
Todos-Ok. 
Eu-Tudo bem Niall?
Niall-Sim. 
Eu peguei meu celular e liguei para ela. 
Eu-Aló. 
SeuNome-Oi Dani. 
Eu-Oi SeuApelido, eu te liguei para saber se quer ver a gente. 
SeuNome-Claro, aonde?
Eu-Você pode ir até o aeroporto de manhã. 
Seuome-Posso sim. 
Eu-Então tá, a gente se vê lá. Até. 
SeuNome-Até. 
Eu desliguei e fiquei ouvindo músicas. 

                     Você falando 

No Dia Seguinte 

Eu acordei, tomei banho, escovei os dentes e botei essa roupa:





Continua...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário