terça-feira, 11 de junho de 2013

Capitulo 26- Decoração      3ºTemporada

                         Você falando 

Depois eu, Dani, Manu, Katy, Ariana, Catharina, Emma e Thais, ficamos conversando no quintal. 
Eu-Emma você vai casar com um vestido branco né?
Emma-Sim. 
Thais-Vai ser muito legal. 
Emma-Agora eu tenho que entrar em uma dieta. 
Manu-Já sei, vamos correr na esteira todo dia. 
Emma-Beleza. 
Dani-Se quiser eu posso ajudar na decoração. 
Emma-Claro. 
Katy-Eu posso ajudar a escolher os pratos de comida. 
Emma-Sim.
A gente ouviu um choro, era os bebês. 
Emma-Preciso ir ver eles. 
Katy-Eu vou com você. 
Thais-Eu também. 
Manu-Eu vou para a casa preciso estudar para a prova na faculdade. 
Ariana-Eu também. 
Catharina-Eu tenho aula de guitarra daqui a 1 hora, vou indo. Tchau gente. 
Todas-Tchau. 
Sobrou eu e a Dani. 
Dani-Quer dar uma volta?
Eu-Sim. 
A gente foi andando pela rua, compramos sorvetes e ficamos conversando. 
Dani-SeuNome porque você não volta a namorar com o Niall? 
Eu-Não quero, sabe é tão bom ficar livre, sem ter namorado para ficar brigando com você, eu to muito bem assim. 
Dani-Mais sabe SeuNome, eu acho que você anda muito sozinha, não custa voltar a falar com o Niall. 
Eu-Sei lá, talvez eu volte a falar com ele.
Dani-Fazia tempo que a gente não se falava. 
Eu-Pois é, porque você e as garotas foram com os garotos na turnê. 
Dani-É mesmo. 
Eu-Eu vou para casa, porque amanhã tenho que acordar cedo, tenho faculdade. 
Dani-Ok, a gente se vê. Até mais. 
Eu-Até. 
Eu fui para casa, tomei banho, escovei os dentes, botei o pijama e peguei o meu álbum de fotos. Tinham muitas fotos minhas e do Niall. Eu comecei a chorar. 
Eu nem sei porque estou vendo essas fotos, eu joguei o álbum no chão e fui dormir. 

No Dia Seguinte

Eu acordei e a Wendy entrou no quarto. 
Wendy-Bom Dia. 
Eu-Bom Dia. 
Wendy-Quer carona para a faculdade?
Eu-Sim, por favor, mais eu nem me troquei ainda. 
Wendy-Você tem 20 minutos. 
Eu-Ok. 
Eu tomei banho, escovei os dentes e botei um shorts jeans, uma blusa azul, um casaco preto, um tênis azul e arrumei o meu cabelo. Fui até a sala, peguei um suco e fiquei olhando a janela enquanto a Wendy termina o café da manhã dela. 
A Wendy terminou de tomar o café, eu peguei minha mala e ela me deixou na faculdade. Quando acabou as aulas, eu fui para a casa apé e fui ver o correio. Lá tinha um boque de flores, eu peguei carta que estava escrito que tinha sido o Niall que tinha mandado. 
Eu-Que lindo, só que eu não quero isso. - eu joguei o buque no chão e a Wendy apareceu. 
Wendy-SeuNome o que você tá fazendo?
Eu-Não quero esse buque. 
Wendy-SeuNome não seja idiota!
Eu-Porque?
Wendy-Guarde isso, isso não se faz. Não seja um garota idiota. 
Eu-Tá bom eu guardo. 
Eu entrei em casa e botei a flor em um vaso na mesa da sala. 
Eu-Feliz?
Wendy-Sim. 
Eu sentei no sofá e fiquei vendo TV. O meu celular tocou. 
Eu-Alô. 
Emma-Oi SeuNome, é Emma.
Eu-Oi Emma. 
Emma-SeuNome preciso que você me ajude a escolher o meu vestido de noiva, amanhã de manhã pode ser?
Eu-Claro amanhã eu não tenho aula. Eu passo ai?
Emma-Pode ser. Então tá, até amanhã. 
Eu-Até. 





Continua.......................


gente desculpa por não ter postado ontem, me desculpem. 



 


                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário