domingo, 9 de junho de 2013

Capitulo 25- Pizza            3ºTemporada

                           Você falando 

Eu fui até a sala onde a Emma estava, a médica deixou eu entrar. 
Eu-Emma o que aconteceu? - eu sentei no banco que tinha na sala. 
Emma-Eu não sei, não sei porque estou mal. E o que a médica falou para vocês?
Eu-Ela disse...............que o bebê vai nascer. 
Emma-O que? Mais já?
Eu-Sim e se acalma. Olha eu preciso ir porque eu só posso ficar 5 minutos aqui, mais eu to lá fora te esperando. 
Emma-Vai ficar tudo bem?
Eu-Claro que sim - eu sai da sala e fui até onde o Louis estava. 
Louis-O que eu faço?
Eu-Louis senta e se acalma. 
Louis-Tá. 

3 horas depois 

A médica apareceu, o Louis não estava ele tinha ido comprar um lanche pra gente, porque a gente estava com fome. 
Eu-A Emma tá bem?
Médica-Os três estão bem, ainda bem. 
Dani-Como assim os três?
Médica-A Emma estava grávida de gêmeos, uma menina e um menino. 
Eu, Manu e Dani ficamos surpresas com essa noticia. 
Manu-Mais e a Emma tá como?  
Médica-Ela está bem, daqui 10 minutos vocês podem falar com ela. 
Eu-Ok.
Médica-Mais só pode entrar duas pessoas. 
Manu-Entra você (SeuNome) e o Louis. 
Eu-Tá. 
A médica saiu e depois de uns 5 minutos o Louis apareceu. 
Dani-Parabéns Louis. 
Louis-Porque parabéns. 
Dani-Porque agora você é pai de uma menina e um menino. 
Louis-São gêmeos? 
Manu-Sim. 
Louis-Eu posso entrar na sala?
Eu-daqui a pouco pode. 
O Louis estava tão feliz, depois de 5 minutos, a médica disse para eu e o Louis entramos na sala. A Emma estava lá dentro com os bebês no colo. 
Eu-Que lindos. 
Louis-Posso pegar?
Emma-Claro. 
O Louis pegou os bebês no colo e sorriu a cada 1 minuto. 
Eu-Como eles vão se chamar?
Emma e Louis- Victoria e Jonathan. 
Eu-Que nomes lindos. - eu disse e sorri. 
Louis-Quando você vai poder sair Emma?
Emma-Só amanhã. E eu preciso das roupas dos bebês. 
Louis-Eu vou buscar.................
Eu-Não Louis, deixa que eu pego, fica aqui. E eu pego para você também Emma. E eu aviso o pessoal. 
Emma-Ok, valeu SeuNome. 
Eu-De nada, eu já volto. 
Eu sai da sala, avisei para a Manu e a Dani e fui para a casa da Emma. Eu bati na porta e a mãe dela atendeu. 
Eu-Oi Nicole. 
Nicole-Oi SeuNome, entre. - eu entrei - a Emma não estava com você e as garotas no shopping. 
Eu-Estava, é sobre isso que eu vim falar, a gente estava no shopping, a Emma desmaiou, a gente levou ela no hospital e os bebês nasceram. 
Nicole-Meu netos, mais porque bebês?
Eu-São gêmeos. 
Nicole-Eles devem ser lindos. 
Eu-São mesmo, é uma menina e um menino. E eu vim aqui também buscar uma roupas para a Emma e para os bebês. Porque ela só vai sair do hospital amanhã. 
Nicole-Claro, o quarto dela é o primeiro á direita. 
Eu-Ok. 
Eu fui até o quarto dela e peguei as roupas. Depois eu desci, me despedi da Nicole e voltei para o hospital. 
Eu-Eu trouxe as roupas. 
Emma-Obrigado SeuNome. 
Eu-De nada, agora eu vou voltar para casa, orque eu to morrendo de sono. 
louis-SeuNome amanhã eu vou fazer um jantar na minha casa e vou celebrar uma coisa. Que vocês saberão só amanhã, você quer ir?
Eu-Claro vou sim, então tá, até amanhã. 
Eu fui até a minha casa e fui dormir. Porque estava com muito sono. 

No dia Seguinte - A Noite 

Eu tomei banho, escovei os dentes e botei essa roupa:

Arrumei o meu cabelo e a Wendy me levou de carro até a casa do Louis. 
Eu entrei e o pessoal estava lá. A gente pediu uma pizza e ficamos conversando. 
Louis-Posso te pedir uma coisa?
Emma-Claro que sim. 
Louis-Se casa comigo?
Emma-Simmmmmmmm
Ele se beijaram e a gente comemorou. 




Continua..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário